Notícias

Com tributo emocionante, NBA 2K20 libera carta de Kobe Bryant

Eterno craque do basquete mundial faleceu nesse ano, mas seu legado estará sempre presente em NBA 2K20

por Thiago Barros
Com tributo emocionante, NBA 2K20 libera carta de Kobe Bryant

O falecimento de Kobe Bryant abalou os fãs de esporte em todo o mundo, e até hoje ainda é difícil cair a ficha de que o eterno astro dos Los Angeles Lakers não está mais entre nós. Porém, seu legado viverá para sempre, não só nas memórias e vídeos no YouTube, como, é claro, nos videogames. E a 2K Sports quer garantir isso em NBA 2K20.

Para honrar a história de um dos maiores nomes da história do basquete mundial, a companhia liberou uma carta gratuita de Kobe para todos os jogadores do modo MyTeam – equivalente ao FUT do FIFA. Mais do que isso, lançou uma série de desafios in-game e ainda fez um tributo emocionante, lembrando todas as participações dele na história da série da 2K.

A data da homenagem foi escolhida a dedo. Foi em 13 de abril de 2016 que Kobe Bryant se despediu das quadras, com uma atuação bem ao seu estilo, marcando incríveis 60 pontos. Por isso, a cartinha que a 2K liberou para o MyTeam é inspirada nesse jogo – e para resgatar esse prêmio, basta inserir o código abaixo na aba “Locker Codes” do jogo.

Depois de pegar a cartinha de Kobe, vá ao modo de Desafios do MyTeam e lá você poderá relembrar alguns dos maiores momentos do jogador na NBA – e receberá grandes recompensas se conseguir recriá-los no NBA 2K20.

#MambaForever.