Notícias

GOAT: NBA 2K20 lança Michael Jordan “perfeito” no MyTeam

Carta chamada de Greatest of All Time tem todos os atributos no nível 99

por Thiago Barros
GOAT: NBA 2K20 lança Michael Jordan

Michael Jordan está em alta. Considerado por muitos o maior jogador de basquete de todos os tempos, o eterno craque do Chicago Bulls se tornou um dos assuntos mais comentados do planeta nas últimas semanas por causa do documentário “The Last Dance“, que conta a história do seu último título da NBA. E, agora, ele também é destaque em NBA 2K20, com uma carta “perfeita” no modo MyTeam.

O MyTeam é o equivalente ao Ultimate Team, famoso do FIFA, no game da 2K Sports. E, nessa sexta-feira (15), a companhia lançou uma nova campanha, chamada Takeover, com vários novos cards especiais. O de MJ é o principal deles, no nível “Galaxy Opal”, que é o mais raro de todos, e com todos os atributos 99 – além de 65 badges Hall da Fama.

É o “G.O.A.T.”, ou seja, Greatest of All Time (Melhor de Todos os Tempos). Certamente, uma cartinha bem apelona e que vai valer um bom dinheiro no mercado. Obviamente, a 2K Sports já lançou uma série de packs onde Michael pode ser tirado – só que as chances do card dele sair, é claro, devem ser bem pequenas. Cada pack custa 15 mil VC’s do NBA 2K20.

Por outro lado, não é só MJ que pode sair num desses pacotes. Além dele, há outros dois Galaxy Opal, Jason Kidd e Chris Bosh, três do nível Pink Diamond, Karl Malone, Reggie Theus e Darius Miles, Dyawne Wade, Larry Hughes e Robert Reid como Diamond, e versões Ametista de Allen Iverson, James Donaldson e Larry Sanders. Quem pegar todos eles ainda ganhará um Scottie Pippen Galaxy Opal.

Mais “Último Arremesso” em NBA 2K20

A 2K Sports realmente investiu em trazer o clima de “The Last Dance” (Último Arremesso em português) para o jogo. Além de MJ, os jogadores poderão tirar as cartas de todos os jogadores do histórico Chicago Bulls campeão da temporada 1997/98 da NBA. Eles são possíveis recompensas do modo Triple Threat Online dentro do MyTeam.

As promoções de conteúdo são uma marca registrada do MyTeam em NBA 2K20. Praticamente toda semana tem coisa nova no modo, fazendo com que os jogadores estejam sempre engajados.