Notícias

Naughty Dog trabalha na captura de movimentos para algum jogo

Ainda não é de conhecimento público o que a desenvolvedora está trabalhando, mas ela definitivamente está produzindo algo

por Valdecir Emboava
Naughty Dog trabalha na captura de movimentos para algum jogo

Grandes desenvolvedoras costumam demorar muitos anos para lançar seus jogos, e com a Naughty Dog isso não seria diferente. The Last of Us Part II foi lançado em junho de 2020 e se tornou um sucesso, mas agora a empresa pode estar direcionando esforços a um novo projeto, de acordo com uma foto tirada no estúdio de captura de movimentos.

A especulação em questão vem de Marianne Hayden, animadora da ND que publicou uma foto ao lado de Mark Musashi e outro ator. Musashi é um dublê veterano da casa e já trabalhou em jogos da empresa desde o lançamento do primeiro The Last of Us em 2013.

É sempre bom estar de volta ao palco!

Ainda não é de conhecimento público no que a Naughty Dog estaria trabalhando, apesar de o remake do primeiro The Last of Us e o modo Facções do segundo jogo serem as apostas mais seguras neste caso.

Bom, é possível presumir que o estúdio está, definitivamente, projetando algo grande no momento — mas teremos que aguardar por informações oficiais.

Naughty Dog está contratando para seu “primeiro multiplayer standalone”

Através do Twitter, a Naughty Dog publicou uma listagem de novas oportunidades de emprego para produzir seu “primeiro multiplayer standalone”. Confira os detalhes!