Notícias

Naughty Dog está contratando para seu “primeiro multiplayer standalone”

Os interessados nas vagas precisarão ter habilidades em programação, game design e teste de qualidade

por Valdecir Emboava
Naughty Dog está contratando para seu

A Naughty Dog revelou, nesta sexta-feira (27), através do Twitter, estar procurando mais desenvolvedores para trabalhar em seu “primeiro multiplayer standalone”. Essa é a terceira vez que a empresa vai ao mercado em busca de profissionais — a última foi no início de julho.

O estúdio não revelou qual seria o projeto em questão — mas as apostas mais seguras são direcionadas para o modo Facções de The Last of Us Part II. Os devs que pretendem ingressar na companhia precisarão ser especializados em programação, game design e teste de qualidade. Confira:

A Naughty Dog está contratando em várias áreas para o primeiro multiplayer standalone do estúdio! Visite o site para saber mais!

Um gameplay não oficial de 11 segundos do novo facções apareceu na internet em agosto de 2020. Apesar disso, a Naughty Dog não forneceu detalhes sobre o modo desde então — e já faz mais de um ano desde o lançamento de The Last of Us 2.

Personagens de The Last of Us - Ellie e Joel. Jogo da Naughty Dog.
(FONTE: Reprodução)

Outros rumores, também recentes, indicam que o estúdio first-party da Sony esteja trabalhando no remake do primeiro The Last of Us — mas, novamente, a empresa não forneceu informações oficiais até o momento.

A História da acessibilidade com a importante contribuição da Naughty Dog

O MeuPlayStation preparou um especial super completo falando sobre acessibilidade nos games e as importantes contribuições da Naughty Dog nesta área. Leia aqui!