Notícias

Naughty Dog: próximo jogo é “ambicioso e difícil de se fazer”

Neil Druckmann continua fazendo mistério em torno do projeto

por Jean Azevedo
Naughty Dog: próximo jogo é “ambicioso e difícil de se fazer”

Depois de The Last of Us Part II, a Naughty Dog só nos entregou remakes e remasters da saga e isso tem irritado muitos internautas, como é possível acompanhar nos comentários aqui do site e nas redes sociais. No entanto, parece que o próximo game da companhia tem o necessário para encantar os fãs do estúdio mais uma vez.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

De acordo com Neil Druckmann, chefe da desenvolvedora do PS Studios, a empresa está trabalhando em um jogo “ambicioso” e muito “difícil de se fazer”. Essas informações foram compartilhadas durante sua participação no Logically Speaking, podcast do rapper Logic. Confira:

Trabalhando neste novo jogo, é realmente ambicioso, partes dele são realmente difíceis, mas eu realmente me rendi ao saber que vai ser muito difícil, sabendo que vai estressar os membros da equipe.

Pelo jeito, a equipe tem trabalhado com certa empolgação em torno desse projeto. Mesmo com o game ainda sendo um mistério para quem não faz parte do cotidiano da Naughty Dog, as palavras de Druckmann podem atingir positivamente quem confia na capacidade do estúdio e torce por novos lançamentos.

Neil Druckmann já pensa em “pendurar as chuteiras” na Naughty Dog

Neil Druckmann não está muito afim de prolongar sua carreira na indústria de games e inclusive cogita se aposentar em breve. Segundo ele, há coisas na vida que precisam de mais atenção que a Naughty Dog. Entenda melhor aqui!