Notícias

Naughty Dog trabalha em “mais de um jogo single-player” de grande escala

Mais de um projeto está em desenvolvimento no momento

por Jean Azevedo
Naughty Dog trabalha em

A Naughty Dog confirmou o cancelamento de The Last of Us: Online nesta quinta (14), mas outras notícias podem deixar os fãs do estúdio um pouco mais animados. De acordo com o estúdio, há mais de um projeto single-player de grande ambição sendo produzido pela companhia.

Essa notícia foi compartilhada dentro do comunicado do encerramento do título multiplayer, onde a desenvolvedora da PlayStation Studios disse que reaproveitará parte do progresso tecnológico feito no standalone para seus futuros trabalhos. Confira abaixo:

Estamos imensamente orgulhosos de todos no estúdio que contribuíram para este projeto. As lições aprendidas e os investimentos em tecnologia deste jogo serão aplicados no desenvolvimento de nossos projetos e serão inestimáveis para a direção que estamos seguindo como estúdio. Temos mais de um jogo single-player ambicioso e totalmente novo em desenvolvimento aqui na Naughty Dog, e mal podemos esperar para compartilhar mais sobre o que está por vir quando estivermos prontos.

the last of us

Como explicado acima, a companhia parece estar trabalhando em uma nova franquia ao citar o “totalmente novo”. O jeito é esperar futuras atualizações para sabermos mais sobre esses projetos ambiciosos.

Naughty Dog afirma que foi uma decisão difícil abandonar o multiplayer

Sabendo do clamor da comunidade por esse tão aguardado título multijogador, porém, o estúdio fez a difícil escolha de largar o TLOU Factions e voltar a trilhar o caminho dos games narrativos que definiram a história da Naughty. Entenda melhor aqui!