Naughty Dog trabalha em multiplayer “ambicioso”, sugerem vagas
Estúdio pretende entregar muito mais do que uma simples experiência online
A Naughty Dog, segundo as descrições de vagas de emprego anunciadas, está desenvolvendo um título multiplayer “ambicioso”. Sem mencionar se o jogo se passa no universo de alguma de suas franquias, a companhia pretende incorporar a qualidade de suas narrativas single player em uma experiência online.
Descrito como um “standalone”, o game seria o primeiro multijogador da companhia vendido de forma separada. Os portais já começaram a especular uma possível volta de Facções, que pelo sucesso obtido no The Last of Us original teria se transformado em um jogo único.
As vagas ofertadas referem-se a profissionais focados no gameplay e em design de ambientes e cenários. A descrição de ambas contêm a seguinte informação:
Embarque na mais nova aventura da Naughty Dog com o primeiro jogo multiplayer “standalone” do estúdio! Estamos em busca do mesmo nível de qualidade e ambição de nossos reconhecidos jogos com narrativa neste projeto único de multijogador.
Esta é uma rara oportunidade para impactar na sua disciplina e experiência criativa, que será aproveitada e compartilhada por milhões de jogadores por todo o mundo.
Em 2019, a Naughty Dog confirmou que The Last of Us Part II não chegaria com um modo multiplayer. Na ocasião, a empresa mencionou estar criando um jogo separado que contaria com uma experiência online e se declarou “fã de Facções”.
Naughty Dog está com muitos projetos a caminho
A Naughty Dog trabalha em inúmeros projetos simultâneos, mas de acordo com seu co-presidente, Evan Wells, algumas medidas precisam ser tomadas em relação à demanda. De acordo com ele, muitos jogos ainda estão no estágio inicial de desenvolvimento. Saiba mais aqui.