Notícias

Além de The Last of Us e Uncharted, Naughty Dog quer continuar fazendo jogos para PC

O estúdio da Sony terá muitas novidades para os jogadores de "DualSense ou teclado e mouse"

por Valdecir Emboava
Além de The Last of Us e Uncharted, Naughty Dog quer continuar fazendo jogos para PC

Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões e The Last of Us Part I não são os únicos jogos que a Naughty Dog quer lançar para o PC, não. A desenvolvedora first-party da Sony pretende produzir mais títulos para a plataforma.

A informação foi confirmada no blog oficial, em publicação para detalhar as novidades sobre a primeira aventura de Ellie e Joel, que chegou aos computadores na última terça-feira (28). O estúdio parece ansioso em trazer mais experiências aos jogadores de “DualSense ou teclado e mouse”.

Então, para onde a próxima aventura da Naughty Dog nos levará? Fiquem tranquilos, jogadores de PlayStation e PC, já estamos ansiosos para compartilhar mais, quer você prefira um DualSense ou teclado e mouse.

Desenvolver para ambas as plataformas nos permite incorporar as lições aprendidas em cada uma delas no design geral de nossos jogos. Compartilhar nossas histórias e experiências no PS5 e no PC é algo que a Naughty Dog abraçou e continuará apoiando no futuro.

The Last of Us Part I, da Naughty Dog
(FONTE: reprodução)

Em janeiro, o co-presidente da empresa, Neil Druckmann, confirmou que o estúdio possui mais de 400 funcionários e está trabalhando em múltiplos projetos atualmente. Até o ano passado eram “apenas” 300 colaboradores.

Naughty Dog já decidiu qual projeto lançará a seguir

Apesar de haver muitos projetos em andamento, a Naughty Dog já definiu qual game lançará a seguir. Druckmann revelou a informação em entrevista recente ao podcast Kinda Funny. Confira os detalhes!