Notícias

Dev de The Last of Us, Naughty Dog já decidiu seu o próximo projeto

Além do multiplayer da franquia, Naughty Dog trabalha em algo misterioso

por Jean Azevedo
Dev de The Last of Us, Naughty Dog já decidiu seu o próximo projeto

A Naughty Dog cresceu para poder desenvolver mais de um jogo em seus estúdios. Agora, além do multiplayer de The Last of Us, a dev confirma que já está preparando seu próximo projeto — mas não confirma se é TLOU Parte 3, outra saga famosa ou um projeto totalmente inédito.

Em entrevista ao canal Kinda Funny, Neil Druckmann, co-presidente da companhia, conversou sobre como o processo de escolha aconteceu internamente. Como já mencionado antes, ele não sofre nenhum tipo de pressão para entregar uma terceira parte da aventura de Ellie, mas sabe do desejo dos fãs:

Sei que os fãs querem muito The Last of Us Parte 3. Escuto sobre isso o tempo todo e tudo que posso dizer é que já estamos trabalhando em nosso próximo projeto, a decisão já foi tomada. Não posso dizer o que é, mas é o processo pelo qual passamos, que leva em consideração diversas coisas e pegamos o que mais nos deixava animados.

Segundo Druckmann, os devs são guiados pela paixão na Naughty Dog. Afinal de contas, o ciclo de produção dos jogos é extenso, e por isso, as escolhas são feitas com muito cuidado. Para não perder o entusiasmo no meio do caminho, eles pensaram bem antes de tirar esse game misterioso do papel.

Neil Druckmann criador de The Last of Us

Final de The Last of Us da HBO quase foi diferente para Ellie e Joel

O diretor do último episódio da série de The Last of Us quase deixou uma despedida com tons dramáticos após a conversa final entre Joel e Ellie. Entenda melhor a mudança que seria feita clicando aqui!