Notícias

Não é só a remasterização: BioWare trabalha em novo Mass Effect

BioWare afirma que está produzindo um novo jogo da franquia

por Vinícius Paráboa
Não é só a remasterização: BioWare trabalha em novo Mass Effect

O “N7 Day” (dia no qual a franquia Mass Effect é celebrada anualmente) estava recheado de boas surpresas para os fãs. Não só a trilogia original remasterizada viria a ser anunciada (depois de muitos rumores), como também um novo capítulo da franquia.

A informação foi revelada em publicação no blog da BioWare, pelo diretor da desenvolvedora, Casey Hudson. Segundo ele, uma “equipe veterana” trabalha no título, que ainda se encontra nos estágios iniciais de produção.

Enquanto isso, aqui na BioWare, uma equipe veterana está trabalhando duro para criar o próximo capítulo do universo de Mass Effect. Estamos nos estágios iniciais do projeto e não podemos dizer mais do que isso ainda, mas queremos compartilhar nossa visão para onde iremos.

Mass Effect Legendary Edition

Na mesma publicação do blog, a BioWare divulgou Mass Effect Legendary Edition. O jogo virá com todos os conteúdos já lançados da trilogia original: DLCs, armas promocionais, armaduras e pacotes – estes com resolução em 4K Ultra HD.

O lançamento se dará entre os meses de março a junho de 2021 para PS4, Xbox One e PC. PS5 e Xbox Series receberão compatibilidades e aprimoramentos necessários futuramente.