Notícias

BioWare anuncia Mass Effect Legendary Edition para PS4

Jogo chega no outono brasileiro

por Daniel dos Reis
BioWare anuncia Mass Effect Legendary Edition para PS4

Após dezenas de especulações, finalmente o mistério acabou. A BioWare acaba de anunciar Mass Effect Legendary Edition para PlayStation 4, Xbox One e PC. A remasterização contará com os três primeiros títulos da série e virá com várias melhorias.

Casey Hudson, diretor da BioWare, explicou que os desenvolvedores vêm trabalhando arduamente para atualizar texturas, shaders, modelos, efeitos e recursos técnicos nos três jogos.

Nosso objetivo não era refazer ou reimaginar os jogos originais, mas modernizar a experiência para que os fãs e novos jogadores pudessem experimentar o trabalho original em sua melhor forma possível.

Mass Effect Legendary Edition virá com todos os conteúdos já lançados: DLCs dos três primeiros, além de armas promocionais, armaduras e pacotes. Todos otimizados e melhorados para resolução 4K. O lançamento será entre os meses de março a junho de 2021. PlayStation 5 e Xbox Series X receberão compatibilidades e aprimoramentos necessários.

E uma outra boa notícia. A BioWare já trabalha em um novo Mass Effect, mas, por enquanto, o projeto ainda está nos estágios iniciais e não há nenhuma outra informação a respeito.