Notícias

Dying Light 2 não terá data de lançamento no evento desta quarta

Segundo a Techland, fãs saberão como anda o desenvolvimento do título, para "tornar a espera mais fácil"

por Vítor Amorim Heringer
Dying Light 2 não terá data de lançamento no evento desta quarta

Segure a expectativa: não haverá divulgação da data de lançamento de Dying Light 2 na atualização de desenvolvedor do jogo que foi marcada para esta quarta-feira (17). A Techland confirmou a informação por meio do Discord oficial do jogo.

Segundo a desenvolvedora, o evento foi preparado para “tornar a espera mais fácil” até a estreia do título e os fãs terão um “melhor entendimento” sobre o andamento da produção. Além disso, o estúdio deixou claro não anunciarão o cancelamento do game

Honestamente, para manter as expectativas controladas, já posso dizer que não haverá um anúncio da data de lançamento, mas haverá mais do que simples “o desenvolvimento está indo bem”. É uma atualização de desenvolvimento depois de tudo, pois a comunidade terá um melhor entendimento do que está acontecendo e espero que isso torne a espera um pouco mais fácil e veja isso pelo lado positivo, não haverá nenhum anúncio de atraso também viu algumas pessoas que estão preocupado em podermos anunciar o cancelamento do jogo, também não acontecerá.

Não foram compartilhados mais detalhes sobre o que será apresentado. Inicialmente, Dying Light 2 se encontrava planejado para o início de 2020, mas precisou ser adiado para uma data indefinida. De acordo com uma reportagem do TheGamer, o jogo passou por momentos conturbados em seu desenvolvimento.

O título terá versões para PS4, PS5 Xbox One, Xbox Series e PC.

Anúncio de Dying Light 2 foi “cedo demais”

Depois idas e vindas, o desenvolvimento de Dying Light 2, aparentemente, segue como o esperado pela Techland. Todavia, a produtora admitiu que anúncio do game foi feito “cedo demais“.

A conta oficial do jogo no Twitter respondeu a um fã, que expressou preocupação sobre relatos recentes da sequência passar por dificuldades no desenvolvimento. Confira a conversa aqui!