Notícias

Com novidades de LOTR: Gollum, Nacon Connect 2021 será em julho

Mais gameplay e anúncios da publisher a caminho

por Jean Azevedo
Com novidades de LOTR: Gollum, Nacon Connect 2021 será em julho

A Nacon Connect 2021 acontecerá no dia 6 julho. A publisher anunciou que as transmissões serão feitas no YouTube, Twitch, Facebook e Twitter. O evento contará com novos gameplays, anúncios, convidados especiais e colaborações. Mais detalhes serão fornecidos no futuro.

Os jogos que terão mais conteúdo revelados serão os seguintes:  Blood Bowl III, Hotel Life: A Resort Simulator, The Lord of the Rings: Gollum, RiMS Racing, Roguebook, Rogue Lords, Test Drive Unlimited Solar Crown e WRC 10.

Ainda sem uma data específica de lançamento por parte da Daedalic Entertainment, The Lord of the Rings: Gollum foi adiado para o ano de 2022. Por outro lado, os fãs já tiveram um gostinho da jogabilidade do título.

A empresa já confirmou inclusive que o título da franquia “O Senhor dos Anéis” terá um desempenho de respeito no PlayStation 5. Com o intuito de apresentar o melhor desempenho oferecido pelos novos consoles, a meta é um gameplay fluido com 60 FPS.

Nacon Connect 2021: domínio de simuladores

Na Nacon Connect 2021 não faltará opções do nicho no qual a publisher busca ser referência de destaque no mercado. Os simuladores são o grande foco da empresa, que visa “fortalecer sua posição editorial” nesse tipo de game. Confira mais informações aqui.

Qual o game que você mais espera por novidades na Nacon Connect 2021, caro leitor?