Notícias

Olho no lance: MultiVersus entregará pistas sobre próximos lutadores do jogo

Informações aparecerão nas telas de carregamento do game

por Jean Azevedo
Olho no lance: MultiVersus entregará pistas sobre próximos lutadores do jogo

A 1ª Temporada de MultiVersus começa nesta segunda-feira (15), e o único novo personagem confirmado até o momento é Morty, que chegará no dia 23 de agosto. Segundo Tony Huynh, diretor do jogo de luta gratuito, os fãs encontrarão diversas pistas dos próximos lutadores a serem adicionados in-game.

De acordo com ele, as telas de carregamento podem entregar quais combatentes estarão se juntando ao elenco no futuro. Rick também dará as caras na season 1, mas os demais ainda são um mistério. Confira a publicação de Huynh no Twitter:

Há uma surpresa e pistas de alguns dos futuros personagens ainda não anunciados nas telas de carregamento de amanhã [no caso, hoje (15) início da Season 1]. Mais revelações e detalhes estão a caminho. Os personagens chegarão em algum momento da 1ª Temporada. 

Uma suposta lista com os próximos personagens de MultiVersus chegou a circular na internet recentemente, mas foi removida. Nomes como Harry Potter, Ben 10, Coringa e As Meninas Superpoderosas foram especulados. 

Vale lembrar também: os recentes cancelamentos de filmes da Warner não afetarão o planejamento de lançamento de conteúdo para o game, segundo Hyunh. Sendo assim, nos resta ficar de olho nas telas de carregamento para tentarmos descobrir mais.

Nem todas as novidades chegarão nesta segunda-feira (15) a MultiVersus

A Player First Games  e a WB Games não lançarão todas as novas funções de MultiVersus no primeiro dia da temporada, que começa nesta segunda-feira (15). Diversos outros recursos ficarão disponíveis ao longo das próximas semanas. Saiba mais aqui!