Notícias

Hora da briga! 1ª temporada de MultiVersus começará dia 15 de agosto

Nem todo o conteúdo preparado chegará no primeiro dia, ressalta Warner

por Jean Azevedo
Hora da briga! 1ª temporada de MultiVersus começará dia 15 de agosto

A WB Games nem deixou a notícia do adiamento da Temporada 1 de MultiVersus esfriar e fez questão de “lançar a braba”: a season começará no 15 de agosto, já com um novo Passe de Batalha e muitas recompensas. 

A publisher revelou a novidade nas redes sociais do jogo gratuito e prometeu ainda mais atualizações nas próximas semanas. Por fim, também confirmou a chegada de Morty como lutador jogável para 23 de agosto. Confira a publicação feita no Twitter:

Estamos animados em anunciar que a Temporada 1 de MultiVersus começará em 15 de agosto, com um Passe de Batalha novinho em folha para você ganhar recompensas no jogo! Também confirmamos a chegada de Morty ao elenco de personagens para o dia 23 de agosto.

Temporada 1 de MultiVersus receberá mais conteúdo pós-lançamento

A Warner também deixou um aviso acerca do conteúdo preparado para a Temporada 1 de MultiVersus. Nem todas as novidades chegarão no dia 15 de agosto: novos modos e surpresas preparadas para a comunidade serão anunciados em uma data posterior. 

Nota rápida: tudo o que estamos trazendo para vocês na 1ª temporada não será lançado no mesmo dia. Novos modos e conteúdos serão disponibilizados ao longo da temporada. Continuaremos compartilhando datas de todas as coisas divertidas que estão por vir!

Em beta aberto, MultiVersus está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC e já conta com 10 milhões de jogadores. Saiba mais aqui!