Notícias

Chegou chegando! MultiVersus é confirmado no line-up da EVO 2022

Torneio em modalidade 2v2 premiará as 32 melhores equipes

por André Custodio
Chegou chegando! MultiVersus é confirmado no line-up da EVO 2022

A Warner Bros. Games confirmou que MultiVersus fará parte do line-up de torneios do Evolution Championship Series 2022, previsto para ocorrer entre 5 e 7 de agosto. O título de luta hospedará um torneio em modalidade 2v2 e terá premiação em dinheiro para as 32 melhores equipes, com inscrições gratuitas iniciando em 30 de maio.

A novidade surge pouco tempo depois da Nintendo oficializar sua saída da EVO, retirando seu carro-chefe, Super Smash Bros. Ultimate. Dessa forma, o título free-to-play da Warner surge como a nova aposta para a categoria de batalha em arenas e terá sua estreia em grande estilo no maior evento de lutas do cenário gamer.

A Warner Bros. Games está hospedando um torneio 2v2 de MultiVersus no EVO 2022, com um pagamento para as 32 melhores equipes! As inscrições começam em 30 de maio de 2022. O alfa fechado acontece de 19 a 27 de maio, com inscrições abertas no site para começar a praticar!

No total, a premiação para os participantes do torneio de MultiVersus está avaliada em US$ 100 mil. Mais detalhes sobre o EVO 2022, que já tem títulos confirmados como Dragon Ball FighterZ, Granblue Fantasy: Versus, The King of Fighters XV, Mortal Kombat 11 e outros, serão revelados posteriormente.

Trailer de MultiVersus promete agitar animações da Warner

Nesta semana, um trailer de MultiVersus viralizou na web após mostrar diversos personagens da Warner na pancadaria. O vídeo apresenta os visuais e características de batalha de nomes como Batman, Pernalonga, Arlequina, Taz e outros, com destaque para o caricato “Instinto Superior” ativado por Salsicha. Clique aqui para saber mais.