Notícias

Multiplayer online de The Quarry não estará disponível no lançamento

Multiplayer online chegará em uma atualização prevista para acontecer até o dia 8 de julho

por Valdecir Emboava
Multiplayer online de The Quarry não estará disponível no lançamento

The Quarry é a próxima grande aposta da Supermassive Games, estúdio de Until Dawn e de The Dark Pictures: Anthology. O jogo tem promessas de trazer boas novidades aos entusiastas do terror, mas será lançado no mês que vem sem uma opção de multiplayer online.

Em publicação no Twitter da 2K nesta quinta-feira (26), o diretor do projeto, Will Byles, explicou que o adiamento do modo online é para garantir “a melhor experiência” aos jogadores. Agora, o multiplayer chegará ao título em uma atualização prevista para acontecer até o dia 8 de julho.

A espera está quase no fim e a equipe e eu estamos muito animados para você colocar as mãos em The Quarry em pouco mais de duas semanas! O jogo será lançado em 10 de junho com coop local e modo de filme, ao lado da campanha singleplayer.

No entanto, tomamos a difícil decisão de adiar o modo multiplayer online para oferecer a melhor experiência possível para você. Não é uma longa espera — o multiplayer online será adicionado através de uma atualização até 8 de julho.

The Quarry
(FONTE: reprodução)

Com opções de dublagem e legendas em PT-BR, o título de terror será lançado em 10 de junho para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Gameplay de The Quarry mostra que jogador terá que lidar com as consequências de seus atos

A 2K também revelou, nesta quinta-feira (26), um gameplay inédito de The Quarry, onde fica claro que o jogador terá que lidar de formas diferentes com as consequências de suas decisões tomadas no jogo. Confira os detalhes!