Notícias

Multiplayer de CoD: Black Ops Cold War fica de graça até 29 de julho

Aproveite todo o conteúdo multiplayer e zumbi da 4ª temporada por uma semana

por Jean Azevedo
Multiplayer de CoD: Black Ops Cold War fica de graça até 29 de julho

Se você ainda não jogou Call of Duty: Black Ops Cold War, a hora é agora. A Activision liberou o acesso aos modos multiplayer e zumbis de 22 a 29 de julho de forma gratuita. Clique aqui para aproveitar a novidade!

Os jogadores poderão usufruir de todas as novidades da 4ª temporada por uma semana. Com novas opções no multiplayer e muitas novidades para os amantes da sobrevivência contra zumbis, confira as novidades da season no trailer abaixo:

Com o lançamento de três novos operadores e contando com Jackal logo na estreia da nova season, CoD: Black Ops Cold War também conta com armas e cenários inéditos, além do famoso mapa Hijacked, muito querido pelos fãs da franquia.

Quem curte o gameplay de Zombies e joga no PlayStation, usufrui com exclusividade do modo Chacina. Ao completar os desafios, um projeto de arma lendária é desbloqueado.

CoD: Black Ops Cold War com novidades no PS5

O visual de CoD: Black Ops Cold War pode ficar ainda mais atrativo para os usuários do PlayStation 5. Após a Treyarch tem disponibilizado um pacote de atualização de texturas no PC, uma atualização semelhante está a caminho dos consoles de nova geração.

Não ficou claro por parte da companhia se o Warzone também receberá um upgrade semelhante. Para saber mais sobre o que está por vir, clique aqui!