Notícias

Call of Duty Black Ops Cold War terá novo pacote de texturas no PS5

Ainda não ficou claro se as texturas chegarão em Warzone, mas o battle royale dificilmente ficaria de fora

por Valdecir Emboava
Call of Duty Black Ops Cold War terá novo pacote de texturas no PS5

Há alguns dias, Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War receberam um novo pacote de texturas no PC. No entanto, parece que as melhorias visuais também chegarão em breve para os jogadores de PlayStation 5 e pode demandar um espaço de até 17 GB no SSD do console.

Em publicação no Twitter, a Treyarch confirmou que está trabalhando neste atributo visual para o videogame de nova geração. Por ora, ainda não ficou claro se também estará disponível para Warzone. As texturas aprimoradas podem chegar na próxima grande atualização do game, agendada para o dia 22 de julho.

No PlayStation 5, pacotes de textura de alta resolução estarão disponíveis em uma próxima atualização. Avisaremos a todos quando eles estiverem disponíveis para download.

Detalhes sobre os novos pacotes de texturas em Black Ops Cold War no PS5 são, portanto, muito escassos no momento. Porém, o perfil “PlayStation Game Size” publicou no Twitter o tamanho desse pack — que mais uma vez demandará um espaço considerável do SSD. Veja:

Pacotes de alta resolução adicionados ao banco de dados para Call Of Duty Black Ops Cold War (PS5)

  • Pack de alta resolução do Multiplayer: 17,775 GB
  • Pack de alta resolução do modo Zombies: 8,041 GB
  • Pack de alta resolução do Dead Ops Arcade: 3.760 GB

Jogadores de Black Ops Cold War estão frustrados com o combate corpo a corpo

O modo Knife Fight (3v3) de Black Ops Cold War está sendo alvo de diversas críticas por parte dos jogadores, que estão bastante insatisfeitos com o combate corpo a corpo. Em publicação no Reddit, um usuário disse estar frustrado e explica que o modo mostra como as lutas de curta distância “podem ser ruins no jogo”. Confira os detalhes!