Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Kojima vai conseguir conectar todos os jogadores do PS4!
Os jogadores de Death Stranding que desejarem se conectar além do single player poderão fazer isso sem precisar de uma assinatura da PlayStation Plus. É isso o que revelou a descrição oficial da caixa do bundle do PS4 Pro inspirado no jogo de Hideo Kojima.
O site VG247 destacou as informações escritas no produto: “A inscrição na PlayStation Plus é exigida para o multiplayer online. Vendido separadamente. Death Stranding não requer a inscrição da PlayStation Plus”. O modo online do título segue um estilo assíncrono em que os jogadores interagem através de likes, itens e lembretes no mundo.
Outros jogos adotam o multiplayer com elementos similares, como a franquia Souls/Bloodborne da FromSoftware. No entanto, os jogadores precisam de uma assinatura da PS Plus para terem acesso ao componente online.

Hideo Kojima deixou claro desde o anúncio de Death Stranding que o game se trata sobre “conectar as pessoas”. É interessante ver que a Sony aderiu ao conceito do jogo e vai permitir uma popularização maior da mecânica online ao não exigir a assinatura do serviço.
O diretor anunciou que o desenvolvimento de Death Stranding foi concluído. A Kojima Productions celebrou o término dessa jornada ao lado da Sony, Guerrilla Games e com o elenco de grandes atores. O título chegará ao PlayStation 4 no dia 8 de novembro.
Recentemente, criamos um guia especial e definitivo (pelo menos até o lançamento do jogo) sobre todos os detalhes de Death Stranding. Confira e fique por dentro desta nova criação de Hideo Kojima.
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.