Notícias

Kojima anuncia que desenvolvimento de Death Stranding foi concluído

Pode vir, 8 de novembro!

por Raphael Batista
Kojima anuncia que desenvolvimento de Death Stranding foi concluído

Pode ficar tranquilo porque Death Stranding não vai atrasar! Hideo Kojima anunciou que o jogo “foi a gold”, expressão utilizada para indicar o término do processo de desenvolvimento. O game chegará ao PlayStation 4 no dia 8 de novembro.

A notícia foi compartilhada por meio do Twitter oficial da Kojima Productions. A equipe de desenvolvimento celebrou a conclusão da produção juntamente com a Guerrilla Games, estúdio que “emprestou” a engine para o jogo, e os demais parceiros. O carismático diretor também apareceu em uma foto segurando a mídia física do game.

Death Stranding está completo e foi a gold!! Hideo Kojima, o time da  Kojima Productions, a Sony e Guerrilla, os membros do elenco; todos colocaram a alma e o coração nisso. Obrigado pelo apoio, mal podemos esperar para trazer este novo “A HIDEO KOJIMA GAME”. Jogue no dia 8 de novembro!

Tudo o que sabemos de Death Stranding

Após a Tokyo Game Show 2019 e os detalhes do gameplay compartilhados, foi possível ter uma noção da experiência que Death Stranding vai oferecer.  O objetivo do protagonista Sam Porter Bridges é reconectar um país, onde será possível que os jogadores também se conectem.

O “strand system” é o núcleo do jogo, como vimos no último gameplay. Os likes importam. Os itens deixados. As possíveis novas criações no mundo. Tudo dependerá das interações entre os jogadores. Não sabemos como isso será feito em termos técnicos, mas parece genial.

Confira todas as nossas teorias no especial sobre o game. Se você está interessado pelo jogo, a pré-venda já está disponível. Compre agora!