Notícias

Batalhas na 2ª Guerra Mundial: multiplayer de Call of Duty: Vanguard é revelado

Modos, mapas, armas e operadores foram apresentados para o multiplayer do shooter, marcado para o dia 5 de novembro

por Vítor Amorim Heringer
Batalhas na 2ª Guerra Mundial: multiplayer de Call of Duty: Vanguard é revelado

Esteja preparado para adentar em grandes batalhas na Segunda Guerra Mundial. A Activision revelou, nesta terça-feira (07), o multiplayer de Call of Duty: Vanguard em um novo trailer. O futuro shooter terá muitos modos, mapas, armas e operadores para tornar o gameplay o mais diverso possível.

O destaque do online será o inédito modo Batalha dos Campeões. Nele, os jogadores formarão oito equipes para competir em uma série de confrontos diretos até sobrar apenas uma, privilegiando o combate rápido e a curta distância. O FPS também terá outros modos de destaque, como “Team Deathmatch”, “Dominação”, “Baixa confirmada”, “Patrulha” e “Localizar e Destruir”.

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=EfFU-vxbzd0

Além disso, o multiplayer de Call of Duty: Vanguard terá uma extensa programação de conteúdos de pós-lançamento, seguindo o modelo de temporadas, com novos modos, operadores, mapas e mais. O título também contará com maior integração com Warzone, battle royale da franquia.

O shooter será lançado no dia 5 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Datas e horários do beta do multiplayer de Call of Duty: Vanguard

A publisher revelou que o beta do game terá três janelas de teste, começando para usuários de PlayStation que fizeram a compra antecipado do shooter e, depois, liberará para todos os jogadores. Confira as datas e horários aqui!