Notícias

Clack bum! Multiplayer de Call of Duty Black Ops Cold War é revelado em trailer!

Vídeo confirma os detalhes vazados anteriormente com partidas acirradas

por Raphael Batista
Clack bum! Multiplayer de Call of Duty Black Ops Cold War é revelado em trailer!

A Activision e a Treyarch revelaram hoje (9) multiplayer de Call of Duty Black Ops Cold War através de um trailer repleto de ação. Assim como o antecessor, haverá um grande suporte com mapas inéditos e mais um conteúdo especial planejado.

O multiplayer de Call of Duty Black Ops Cold War promete partidas intensas em que os dois lados possuem chances de vitória a qualquer momento. Além disso, é possível dar uma conferida na quantidade das armas que pode ser tão vasta como foi em CoD: Modern Warfare.

O vídeo de anúncio chamou a atenção pelos mapas e pela variedade do combate. A ação acontecerá em meio ao mar, em florestas, em cenários desérticos com veículos e muito mais.

https://www.youtube.com/watch?v=rXRQyd6_5j4

Detalhes do multiplayer de Call of Duty Black Ops Cold War tinham vazado

Antes mesmo do anúncio oficial pela Activision, os detalhes do multiplayer de Call of Duty Black Ops Cold War já tinham caído na internet. O vídeo se passava em um mapa inspirado em Miami e os jogadores escolhem entre cinco classes iniciais: “Stealth Ops”, “Pointman”, “Grenadier”, “Fire Support” e “Double Agent”.

Inclusive, a barra de HP visível também tinha sido notada e é uma das mudanças aplicadas para o shooter em relação ao antecessor. O modo 6v6 em que uma equipe precisa capturar um VIP e a outra precisa atrapalhar a missão também é uma das novidades vistas anteriormente.

O jogo chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 13 de novembro, enquanto versões de PlayStation 5 e Xbox Series X serão lançadas em uma data posterior.