Notícias

Detalhes do multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War aparecem na Internet

Armas, modo de jogo e outros detalhes do shooter "caem na net"

por Vinícius Paráboa
Detalhes do multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War aparecem na Internet

Um gameplay alfa de Call of Duty: Black Ops Cold War escapou na Internet e trouxe detalhes do multiplayer do shooter. A Actvision planeja revelar oficialmente o modo na próxima quarta-feira (09), mas alguns dos conteúdos já se encontram na web.

A gravação parece ter sido acidentalmente divulgada na Twitch pelo usuário DougisRaw por cerca de sete minutos. Na jogatina, é possível vê-lo participando de uma partida 6 vs. 6, onde o objetivo de uma das equipes é escoltar um VIP, enquanto a outra deve pará-lo.

Diversos detalhes foram capturados pelo IGN. O gameplay se passa em um mapa inspirado em Miami e os jogadores escolhem entre cinco classes iniciais: “Stealth Ops”, “Pointman”, “Grenadier”, “Fire Support” e “Double Agent”.

Em relação às armas de Call of Duty: Black Ops Cold War, é possível ver uma XM4, a AK-74u, a M16 e a shotgun SA12. Os armamentos possuem cinco espaços de melhorias e progridem por nível. Além disso, os “loadouts” têm lacunas para equipamentos táticos e letais.

Os jogadores têm uma barra de HP visível, dispõem de só uma vida e ficam incapacitados até algum aliado ajudá-los. A partida termina quando uma equipe vencer quatro rodadas.

Trailer de CoD: Black Ops Cold War mostra ray-tracing

Nvidia realizou uma apresentação para trazer detalhes da sua próxima geração de placas de vídeo. Por lá, a empresa aproveitou para mostrar como ficarão os visuais dos jogos com a nova tecnologia. Por isso, um trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War com ray-tracing foi mostrado. Clique aqui e assista!

O jogo chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 13 de novembro, enquanto versões de PlayStation 5 e Xbox Series X serão lançadas em uma data posterior.