Notícias

Correção a caminho: Mulher-Maravilha sofre com bugs em MultiVersus

Personagem está tomando dano sem ser atacada no game

por Jean Azevedo
Correção a caminho: Mulher-Maravilha sofre com bugs em MultiVersus

A Mulher-Maravilha recebeu uma série de buffs em MultiVersus, porém, jogar com ela está sendo uma tarefa difícil. Não que outro personagem esteja mais forte em relação à heroína, o problema é que ela recebe dano quando ataca os oponentes — mesmo sem levar contra-golpes.

Essa situação começou a ocorrer pouco tempo após o lançamento da 1ª temporada do jogo de luta gratuito. Diversos jogadores foram até as redes sociais pedindo uma solução para o ocorrido. Preste atenção no vídeo abaixo e veja como a personagem sofre 9 ou 10 de dano a cada ataque desferido em Salsicha:

Tony Hyunh, nós temos um bug com a Mulher-Maravilha.

Tony Hyunh, diretor do game, respondeu ao feedback da comunidade e disse ter ciência desse bug com a Mulher-Maravilha em MultiVersus. Segundo ele, as correções virão no próximo patch, onde os devs também cuidarão de problemas envolvendo o especial de Arya Stark.

Dois novos personagens inusitados podem chegar a MultiVersus

Bruxa Malvada do Oeste (O Mágico de Oz) e Beetlejuice (Os Fantasmas Se Divertem) podem ser os próximos lutadores escolhidos para compor o elenco do game. Internautas descobriram a informação em arquivos do próprio jogo. Veja aqui!