Notícias

É oficial: Adão Negro e Stripe se juntarão ao elenco de MultiVersus em breve

Novos personagens se juntam a Rick e Morty como grandes destaques da temporada

por André Custodio
É oficial: Adão Negro e Stripe se juntarão ao elenco de MultiVersus em breve

Após surgirem através de leaks nas redes sociais, Adão Negro e Stripe estão confirmados como os próximos personagens a serem adicionados em MultiVersus. Os lutadores chegam em breve ao elenco do brawler e se juntam a Rick e Morty como principais novidades da primeira temporada.

A revelação foi realizada através da própria Warner Bros. Games, que divulgou uma imagem promocional em seu perfil oficial do Twitter. A arte mostra o visual definitivo do rival de Shazam e do líder dos Gremlins, mas não traz qualquer menção sobre uma data de lançamento para eles.

O que é melhor para começar oficialmente a primeira temporada de MultiVersus? Anunciando que Black Adam e Stripe também estão chegando nesta temporada. De nada.

O patch da primeira temporada, já disponível em todas as plataformas, conta com Passe de Batalha, emblemas, ícones de perfil, banners, cosméticos em geral e inúmeras recompensas. Mais detalhes sobre os novos personagens devem ser revelados nos próximos dias.

Como jogar de Finn em MultiVersus

Um dos personagens favoritos entre os jogadores, Finn, de “Hora de Aventura”, se destaca por possuir fortes ataques e vantagens capazes de expulsar rapidamente os adversários da arena. Para lhe ajudar a mandar bem com o herói, preparamos uma matéria especial com todos os detalhes de seu gameplay. Clique aqui e confira!