Notícias

Patch da 1ª Temporada de MultiVersus traz nerfs, buffs e outras mudanças

Pernalonga e Velma perderam bastante poder com a atualização

por Jean Azevedo
Patch da 1ª Temporada de MultiVersus traz nerfs, buffs e outras mudanças

O patch da 1ª Temporada de MultiVersus enfim está disponível para download nos consoles. Os servidores ficarão em manutenção por algumas horas, no entanto, assim que tudo voltar ao normal, os jogadores encontrarão algumas mudanças no game.

A primeira delas se trata da rotação de personagens gratuitos. A Player First Games, desenvolvedora do título, escolheu quatro heróis para a comunidade aproveitar. Serão eles:

  • Arya
  • Batman
  • LeBron James
  • Steven Universo

Quem optar pelo Passe de Batalha notará uma maior facilidade para escalar nos níveis. O motivo é simples: ao invés de conquistar cinco pontos nas vitórias e três nas derrotas, o sistema dará dez ao vencer e cinco ao perder as partidas. 

O número de interações nas missões de temporada decaiu bastante. Ao invés das 125 assistências pedidas anteriormente, agora serão necessárias “somente” 50. O mesmo vale nos objetivos de expulsar os adversários do mapa, que eram de 75 e agora são 50.

MultiVersus tem Pernalonga e Batman nerfados, Steven Universo passa por alterações 

Pernalonga, Batman e Velma tiveram seus poderes rebalanceados para a 1ª Temporada de MultiVersus. Finn, outro lutador poderoso deste início do Beta aberto, também passou por alterações, e as reclamações acerca dos ataques com hitboxes estranhos foram atendidas, causando mudanças no sistema do combatente.

Batman MultiVersus

Steven Universo foi o que mais sofreu alterações no patch. Sem buffs ou nerfs, os desenvolvedores focaram em entregar uma experiência mais agradável e com menos bugs ao se divertir com o suporte. Diferente dos citados acima, a Mulher-Maravilha ficou bastante poderosa com as melhorias aplicadas. Veja as notas completas do patch aqui.