Notícias

Mortal Shell, game do gênero Souls, recebe novo trailer incrível

Trailer mostra inimigos em ação e até uma boss fight

por Vinícius Paráboa
Mortal Shell, game do gênero Souls, recebe novo trailer incrível

A Playback e a Cold Symmetry aproveitaram o PC Gaming Show do último sábado (13) para divulgarem um novo (e incrível) trailer de Mortal Shell, um jogo inspirado em Bloodborne e Dark Souls. O teaser de cinco minutos conta com belos gráficos e introduz os fãs ao universo do título.

Nesta jornada obscura e ameaçadora, criaturas mortais, gigantes destemidos e guardas cruéis serão alguns dos obstáculos que os jogadores precisarão encarar. O vídeo mostra esses inimigos em ação, além de demonstrar locais do mundo do jogo e até uma boss fight.

 

O RPG em terceira pessoa terá um estilo de combate semelhante à trilogia Dark Souls. O game se passa em uma espécie de dungeon, onde os players devem explorar as “mortal shells” para despertar guerreiros mortos e enfim, lutar contra eles para absorver suas técnicas de combate e conhecimento.

A partir daí, qualquer gamer que tenha vivido as experiências da FromSoftware (Bloodborne, Dark Souls e Sekiro: Shadows Die Twice) sabe o que virá pela frente: combates com muitas esquivas e bloqueios. Paciência é uma chave e o jogo punirá os apressadinhos.

Mortal Shell tem janela de lançamento programada para o fim de 2020. O título chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC.