Notícias

Mortal Shell, jogo soulslike, chegará ao PS4 em 18 de agosto

Gameplay punitivo e ambientação sombria definem o game

por Raphael Batista
Mortal Shell, jogo soulslike, chegará ao PS4 em 18 de agosto

Mortal Shell é mais um título soulslike que parece ter bastante potencial. O jogo estava em fase de testes aberto no mês passado e a desenvolvedora Cold Symmetry anunciou o lançamento do game para 18 de agosto nas plataformas PS4, Xbox One e PC.

Mortal Shell é um RPG de ação que testará sua sanidade e perseverança em um mundo despedaçado. Seus oponentes não são piedosos, sua sobrevivência depende de percepção, precisão e instintos elevados. Possua guerreiros esquecidos, explore santuários ocultos dos devotos e enfrente inimigos formidáveis.

Detalhes de Mortal Shell

  • Possua Guerreiros Esquecidos – Os restos esquecidos de guerreiros derrotados estão à sua disposição. Desperte essas Carcaças, tome conta de seus corpos e expanda seu conhecimento em diferentes maestrias de combate. Quão mais forte for sua conexão com cada Carcaça, melhor você aproveitará seus talentos inatos.
  • Combate a Ferro e a Fogo – O combate é estratégico e meticuloso. Você deve atacar apenas quando a oportunidade surgir. Aguarde o momento certo para defletir ataques e desferir retaliações aniquiladoras. Confeccione melhorias, revista sua lâmina com ácido e estude habilidades arcanas sombrias que aprimoram seus ataques com o poder do sobrenatural.
  • Enfrente Inimigos Atormentadores – Sua jornada guarda adversários desesperados, devotos a seus deuses desconhecidos. Contemple criaturas igualmente grotescas e dignas de pena, mas não deixe o medo ditar o rumo de sua aventura. Confronte o que teme e acabe com eles.