Notícias

Mortal Kombat 11: vídeo mostra ataques sangrentos do Coringa

Pro-players já enxergam potencial no lutador.

por Charles Paim
Mortal Kombat 11: vídeo mostra ataques sangrentos do Coringa

Mortal Kombat 11 ganhou um novo vídeo promocional nesta semana no Twitter com destaque – mais uma vez – para Coringa. O material mostra ataques, movimentos especiais e até os brutalities do palhaço.

Enquanto faz seus ataques brutais, é possível conferir também as roupas alternativas do arqui-inimigo do Batman. Umas delas é a Banned Laughter, que aparece em “O Retorno do Cavaleiro das Trevas”, história em quadrinhos de Frank Miller.

“Seu alívio kômico chegou! Apenas tente não rir muito. O Coringa invadiu #MK11 e nunca mais será o mesmo. Brinque com ele hoje!”

Coringa mostra potencial no Mortal Kombat 11

Cada novo lutador é motivo de ansiedade para os pro-players. Assim que ficam disponíveis, começam a ter seu potencial explorado. E, claro, com o Coringa, não tem sido diferente.

Quem está bastante empolgado, é SonicFox. Considerado um dos melhores do mundo no MK 11. O pro-player tem postado alguns vídeos interessantes no seu canal onde afirma que Coringa tem potencial para ser S-Tier. Ou seja, possui recursos para desequilibrar as lutas em relação a outros lutadores do elenco.

Mortal Kombat 11 está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.