O maior site de PlayStation da América Latina

Como executar as finalizações do Coringa em Mortal Kombat 11

Um guia para os que amam Coringa.

Como executar as finalizações do Coringa em Mortal Kombat 11

O Coringa já está disponível para quem comprou o Passe de Temporada de Mortal Kombat 11. Obviamente, o vilão da DC trouxe um arsenal exclusivo de finalizações para o jogo com o intuito de acabar com os oponentes. A questão que fica é a seguinte: como executá-los?

Os fatalities do personagem não são visíveis nas telas de menu. No entanto, isso não é motivo para deixar de mandar seus inimigos pelos ares. O Meu PS4 trouxe todos os comandos necessários para terminar a luta com muito sangue e gargalhadas.

Fatalities

Até o momento, todos os kombatentes possuem dois fatalities cada. A NetherRealm Studios não fez Coringa ser exceção à regra.

  • Party Pooper (Meia-distância): Baixo, Direita, Esquerda, Triângulo.
  • Pop Goes The Mortal (Meia-distância): Trás, Baixo, Trás, Quadrado.

Brutalities

Outra maneira de acabar com um Scorpion ou Sub-Zero da vida é usando um brutality. O palhaço da DC tem três movimentos:

  • The Klassic: (Hit final com um gancho) Baixo, Triângulo.
  • Playful Puppet: (Hit final com um ‘Puppetry Parry’) Baixo, Esquerda, X.
  • Rocket Power: (Hit final com um ‘Amplified Batsy Poo’) Esquerda, Direita, Quadrado, R1.

Easter Eggs do Coringa

Nem tudo em Mortal Kombat 11 são finalizações. O novo DLC do game trouxe muitas referências para os fãs dos quadrinhos.

  • Clown Prince of Crime: Esta roupa é uma das originais de ‘Gotham’.

Mortal Kombat 11

  • Master of Mayhem: Uma homenagem ao Coringa de Cesar Romero, este da série ‘Batman’ dos anos 60.

Mortal Kombat 11

  • Banned Laughter: Este traje branco aparece em ‘O Retorno do cavaleiro das Trevas’, história em quadrinhos de Frank Miller.

Mortal Kombat 11

Aos que não adquiriram o Passe de Temporada, o personagem poderá ser comprado como um DLC no dia 4 de fevereiro.

Mortal Kombat 11 está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Gamer das antigas, que evoluiu junto com a PlayStation: do PS1 ao PS5. Fã de jogos de plataforma como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro. Gado de Assassin's Creed e God of War. Também sou fanático pelo Grêmio e por animes.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias