Notícias

Mortal Kombat 11: Ed Boon revela imagem de Spawn

Criador revelou primeira imagem do personagem.

por Raphael Batista
Mortal Kombat 11: Ed Boon revela imagem de Spawn

Ed Boon, o diretor e criador de Mortal Kombat, já trabalha para elevar as expectativas relacionadas ao próximo personagem de Mortal Kombat 11, Spawn, o Soldado do Inferno. No Twitter, o produtor compartilhou uma imagem do personagem associada ao jogo.

O Soldado virá com o visual clássico – capa vermelha e o rosto preto com marcas brancas. O olhar esverdeado consegue aterrorizar até os mais valentes lutadores. Por enquanto, não recebemos (ainda) um trailer de jogabilidade, mas a NetherRealm já prometeu que vai entregar um vídeo de gameplay no dia oito de março.

Spawn foi criado em 1992 através de uma história bem macabra. O agente da CIA, Al Simmon, morreu após uma emboscada feita por seu chefe. No inferno, Simmon negocia sua alma para se tornar um soldado enquanto busca sua vingança. No entanto, o anti-herói logo se revoltando contra os demônios e usa suas habilidades sobrenaturais para destruir o império das trevas.

Em entrevista ao site norte-americano IGN, Todd McFarlane, o criador do Soldado do Inferno, revelou como os desenvolvedores da NetherRealm entraram em contato para firmarem uma parceria. Com as negociações em andamento, o designer apenas “exigiu” que o personagem fosse tão legal a ponto dos novatos considerarem Spawn como o preferido de todo o elenco.

Assim que tiverem terminado o trabalho, eu terei orgulho do resultado se alguém baixar esse conteúdo de Spawn e, mesmo sem conhecer previamente o personagem, defina ele como o mais legal. Então, se a NetherRealm Studios conseguir isso, não somente os fãs de Mortal Kombat ficarão satisfeitos, mas também os fãs do soldado do inferno.

Spawn virá como um DLC pago, provavelmente, por R$ 24.90.