Notícias

Mortal Kombat 11: trailer de Spawn será exibido em evento

Spawn será o último lutador do Kombat Pack 1.

por Charles Paim
Mortal Kombat 11: trailer de Spawn será exibido em evento

Spawn será o último lutador do Kombat Pack 1. Como esperado, os fãs estão ansiosos por novidades do famoso personagem dos quadrinhos. Hoje (30), foi divulgado pela NetherRealm Studios que o primeiro trailer será exibido em breve.

A exibição acontecerá no próximo dia de 8 março, dia que ocorrerá o Final Kombat, torneio de Mortal Kombat 11. Neste evento, 16 competidores se enfrentarão. Um deles é Sonic Fox, considerado um dos melhores do mundo no jogo.

Participações mais que especiais

O evento contará com vários convidados especiais. Todd McFarlane e Keith David, criador e dublador de Spawn, respectivamente. Cary-Hiroyuki Tagawa, o dublador de Shang Tsung também estará presente. Tagawa interpretou o personagem no clássico filme do Mortal Kombat, em 1995.

Mais novidades do Mortal Kombat 11 serão reveladas

O vídeo mostra que outras novidades serão reveladas na ocasião. Uma delas será um novo trailer de Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge. Quanto às demais, o vídeo não entrou em maiores detalhes.

Mortal Kombat 11 está vendendo bastante. Por este motivo, é provável que continue recebendo novos conteúdos por um bom tempo. Quem sabe não teremos o anúncio de um novo Kombat Pack?

Mortal Kombat 11 está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.