Notícias

Mortal Kombat 11: Spawn ganha novos detalhes por seu criador

Personagem tem recebido tratamento VIP e será "o mais legal" do game.

por Raphael Batista
Mortal Kombat 11: Spawn ganha novos detalhes por seu criador

Todd McFarlane, o criador do soldado do inferno Spawn, comentou mais sobre a participação do personagem em Mortal Kombat 11. Segundo ele, a ideia de inserir o anti-herói foi aceita logo de início, mas com uma condição: ele seria o lutador mais gore e louco do jogo.

Em entrevista ao site norte-americano IGN, McFarlane revela como os desenvolvedores da NetherRealm entraram em contato para realizar a parceria. Com as negociações em andamento, o designer apenas “exigiu” que o personagem fosse tão legal a ponto dos novatos considerarem Spawn como o lutador preferido de todo o elenco.

Assim que tiverem terminado o trabalho, eu terei orgulho do resultado se alguém baixar esse conteúdo de Spawn e, mesmo sem conhecer previamente o personagem, defina ele como o mais legal. Então, se a NetherRealm conseguir isso, não somente os fãs de Mortal Kombat ficarão satisfeitos, mas também os fãs do soldado do inferno.

Quem não conhece Spawn, ele foi criado em 1992 com uma história macabra. O agente da CIA, Al Simmon, morreu após sofrer uma emboscada feita por seu chefe. No inferno, Simmon negocia sua alma para se tornar um soldado enquanto busca vingança. No entanto, o anti-herói logo se revolta contra os demônios e utiliza das suas habilidades sobrenaturais para destruir o império das trevas.

Mortal Kombat 11: Spawn

Outros DLCs em Mortal Kombat 11

Juntamente com Spawn, a NetherRealm confirmou a chegada de outros lutadores via DLC. Sindel e Nightwolf são dois futuros personagens. Até o momento, apenas o xamã recebeu um conteúdo em vídeo com o visual completo. Contudo, ainda faltam as mecânicas de jogabilidade.

Todas as expansões estão inclusas no Pacote de Kombat na PS Store. Sabemos quais serão três lutadores inéditos além do já disponível Shang Tsung, porém, a companhia confirmou o lançamento de outros dois ainda não revelados.