Notícias

Mortal Kombat 11: skins do filme clássico de 1995 estão disponíveis

Skins de Raiden, Sonya Blade e Johnny Cage possuem vozes e características físicas dos atores do filme

por Vinícius Paráboa
Mortal Kombat 11: skins do filme clássico de 1995 estão disponíveis

Pouco depois de sugerir que lançaria skins baseadas no filme de 1995, a NetherRealm Studios confirmou a chegada do conteúdo para Mortal Kombat 11. São três novos visuais, que fazem parte do “Pacote de Skins – Filme MK Klássico”.

O pack inclui personagens com vozes e características físicas dos atores do longa dirigido por Paul W. S. Anderson. Raiden tem o rosto de Christopher Lambert, Johnny Cage se assemelha ao ator Linden Ashby e Bridgette Wilson-Sampras interpreta Sonya Blade.

Na PlayStation Store, o conteúdo custa R$ 31,90 e, aparentemente, não há opção para comprar cada visual separadamente. Além disso, cada skin possui um nome diferente: “Protetor do Plano Terreno: Raiden”, “Kombatente de Hollywood: Johnny Cage” e “Island Bound: Sonya Blade”.

Sobre Mortal Kombat 11 Ultimate

O Mortal Kombat 11 Ultimate está disponível para PS4 e PS5. No novo console da Sony, conta com resolução dinâmica 4K, visuais melhorados, tempo de carregamento menor e compatibilidade entre as gerações de console para modos seletos.

Quem já possui o jogo ou comprar a versão Ultimate para PlayStation 4 terá acesso a um upgrade gratuito. Também há suporte para o Krossplay, permitindo que jogadores de PS5 e PS4 lutem uns contra os outros em plataformas diferentes em modos selecionados.

A versão conta com os dois pacotes de personagens lançados e a expansão Aftermath, que inclui uma nova história. O título pode ser adquirido na PlayStation Store por R$ 199,99.