Notícias

Skins de filme clássico de 1995 podem chegar ao Mortal Kombat 11 Ultimate

Imagens retrô mostram os lutadores Sonya Blade, Raiden e Johnny Cage

por Vítor Amorim Heringer
Skins de filme clássico de 1995 podem chegar ao Mortal Kombat 11 Ultimate

A NetherRealm Studios publicou, no Twitter oficial do Mortal Kombat 11 Ultimate, uma imagem que sugere que skins do filme clássico do Mortal Kombat de 1995 possam chegar ao jogo. As três fotos em destaque são dos personagens Sonya Blade, Raiden e Johnny Cage.

O estúdio está comprometido em continuar lançando novos conteúdos para os fãs do título, que já conta com 37 personagens. Rambo, Rain e Mileena são alguns dos kombatentes adicionados na versão Ultimate do MK. Resta aguardar o anúncio oficial das novas skins por parte da NetherRealm.

Sobre o Mortal Kombat 11 Ultimate

O Mortal Kombat 11 Ultimate está disponível para PS4 e PS5. No novo console da Sony, conta com resolução dinâmica 4K, visuais melhorados, tempo de carregamento menor e compatibilidade entre as gerações de console para modos seletos.

Quem já possui o jogo, ou quem comprar Mortal Kombat 11 Ultimate para PS4, terá acesso a um upgrade gratuito para PS5. Também há suporte para o Krossplay, permitindo que jogadores de PS5 e PS4 lutem uns contra os outros em plataformas diferentes em modos selecionados.

A versão conta com os dois pacotes de personagens lançados e a expansão Aftermath, que inclui uma nova história. O título pode ser adquirido na PlayStation Store por R$199,99.