Notícias

Mortal Kombat 11: conteúdo referente ao filme de 1995 é encontrado

Atores do filme de 1995 aparecem dublando personagens em vídeo vazado

por Vinícius Paráboa
Mortal Kombat 11: conteúdo referente ao filme de 1995 é encontrado

Mortal Kombat 11 pode receber novidades “klássicas” futuramente. Isto porque, um vídeo vazado do game faz referências ao filme, que chegou aos cinemas em 1995. O conteúdo encontrado via datamine mostra os atores da antiga adaptação dublando os personagens do jogo.

O vídeo foi parar no YouTube há alguns dias, mas acabou removido pela plataforma logo em seguida. Entretanto, a velha máxima não falha: uma vez na internet, sempre na internet. Por isso, um fã conseguiu capturá-lo e o publicou no Reddit.

No conteúdo, Raiden, Sonya Blade e Johnny Cage ficam provocando o adversário, que repete exatamente as mesmas frases. No entanto, o grande destaque fica por conta das vozes dos personagens: o deus do trovão é interpretado por Christopher Lambert, Bridgette Wilson-Sampras dubla Sonya, enquanto Linden Ashby volta à pele de Cage.

So this was the leaked video that got taken down off YouTube
byu/Scorpions-Krack inMortalkombatleaks

Agora, a pergunta de um milhão de dólares: a NetherRealm Studios vai liberar este conteúdo? Não existem outras dicas sobre conteúdo relacionado ao filme de 1995 por enquanto, mas ainda é válido citar: datamines passados resultaram em conteúdos verídicos de Mortal Kombat 11.

Mortal Kombat 11 vai virar filme?

Por falar em filme, a franquia receberá uma nova adaptação em 2021. Os produtores prometem inclusive, reproduzir os fatalities viscerais dos jogos. Ainda não há muitos detalhes sobre a história, mas recentemente houve confirmações de personagens, como Reptile e Goro, e a tendência é de que ele seja um reboot da saga.