Notícias

Mortal Kombat 11: Noob Saibot recebe novo brutality

Ajustes em outros brutalities também foram feitos.

por Vinícius Paráboa
Mortal Kombat 11: Noob Saibot recebe novo brutality

Atenção, noobs! Embora a atenção da comunidade de Mortal Kombat esteja voltada para o lançamento de Nightwolf como DLC, a NetherRealm Studios segue implementando novos elementos ao jogo e aos lutadores. Desta vez, Noob Saibot recebeu uma atenção especial do estúdio e agora tem uma nova finalização.

Normalmente, os brutallities de Mortal Kombat 11 possuem algum segredinho para serem executados. Mas este de Noob faz bem jus ao nome dele: é bastante simples. Para fazê-lo, basta usar o último golpe do combo “As One”.

Veja abaixo um pequeno tutorial para usar a finalização de Noob Saibot:

Além de Saibot, outros lutadores receberam certos ajustes nos requerimentos para execução de um brutality. Cassie Cage, Erron Black, Scorpion e Johnny Cage foram os escolhidos da NetherRealm para tal.

Caso não saiba, o estúdio já vem trazendo conteúdos novos há algum tempo. Cassie Cage, por exemplo, foi quem mais recebeu golpes e brutalities. Falando de Nightwolf, o DLC que chegará em breve, já teve dois de seus golpes finais divulgados ao público. Um deles conta com uma brutalidade que impressiona ao usar o espírito do urso.

Scorpion sofre nerf em Mortal Kombat 11

Um dos personagens mais populares da franquia, o ninja Scorpion sofreu nerf em uma atualização recente. Agora, os jogadores não conseguirão usar os golpes Hell Port e Hell Port aéreo com tanta frequência, visto que se tornou um ataque que pode ser esquivado.

Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.