Notícias

NetherRealm anuncia chegada de Mileena, Rambo e Rain ao Mortal Kombat 11

O chamado Kombat Pack 2 pode ser reservado a partir de 15 de outubro

por Vinícius Paráboa
NetherRealm anuncia chegada de Mileena, Rambo e Rain ao Mortal Kombat 11

Ed Boon prometeu grandes novidades de Mortal Kombat 11 para esta semana. E ele não estava de brincadeira: a NetherRealm anunciou a chegada de Mileena, Rambo e Rain como os novos ‘kombatentes’ do título, conforme especulados anteriormente.

A revelação dos personagens se deu em um trailer divulgado nesta quinta-feira (08). No conteúdo, é possível ver Mileena e Rain trocando golpes (a primeira decapita um pobre Tarkatan), até Rambo aparecer com suas armas pesadas.

Rain usa um katar, que o ajuda a cortar e esfaquear seus oponentes. Além disso, ele abre um portal para uma dimensão de água. De acordo com o estúdio, seus golpes clássicos serão “reimaginados e mostrados de formas únicas”.

Enquanto isso, Mileena também terá alguns truques novos na manga, como um par de garras afiadas. Uma de suas skins fará dela uma imperadora: Kahnum Mileena, onde a ‘kombatente’ recebe um elmo como o de Shao Kahn.

Kombat Pack 2

Rambo, por sua vez, virá com o mesmo visual do primeiro filme (1982). O próprio Sylvester Stallone, intérprete do personagem, fez a dublagem para Mortal Kombat 11. A NetherRealm cita “ser uma honra” tê-lo em seu jogo.

O chamado “Kombat Pack 2” pode ser reservado a partir do dia 15 de outubro.