Notícias

Mortal Kombat 11 chega a 8 milhões de cópias vendidas; novidades nesta semana

Além de divulgar os números, Ed Boon promete novidades para o game ainda nesta semana

por Vinícius Paráboa
Mortal Kombat 11 chega a 8 milhões de cópias vendidas; novidades nesta semana

Ed Boon, um dos principais produtores de Mortal Kombat 11, divulgou através de seu Twitter que o jogo chegou a oito milhões de cópias vendidas. Além disso, ele indicou revelações quanto ao próprio game ao longo desta semana.

Boon não especificou o que serão os tais anúncios, mas garante se tratarem de MK11. Portanto, não espere uma surpresa, como a comunicação de um Mortal Kombat 12, por exemplo.

Depois de 8 milhões jogos de MK11 vendidos (e ‘kontando’), nós não terminamos ainda. Fique ligado para ver o que vem por aí em MK11 nesta semana!

Leaks de Mortal Kombat 11

Recentemente, rumores apontavam várias novidades para Mortal Kombat 11. Um youtuber disse que um suposto novo DLC de Mortal Kombat 11 trará Rambo, Rain e (pasmem!) Mileena. Além disso, atores do filme de 1995 estariam dublando certos personagens, conforme revelou um dataminer.

Obviamente, não é possível garantir a chegada dos leaks citados. Tudo deve ser considerado um rumor porque a NetherRealm não confirmou nada. No entanto, o próprio Ed Boon já fez várias brincadeiras sobre a possibilidade do lançamento de Mileena, por exemplo, e os fãs não aguentam mais pedir pela lutadora.