Notícias

Mortal Kombat 11 terá gameplay “krossgen” a partir de 17 de novembro

Jogadores de PS4 e Xbox One poderão jogar contra usuários de PS5 e Xbox Series

por Vinícius Paráboa
Mortal Kombat 11 terá gameplay

Mortal Kombat 11, como os fãs já sabem, chegará em breve aos consoles next-gen através da sua versão “Ultimate”. Agora, a NetherRealm Studios anunciou outra novidade para o jogo de luta: o “krossplay em “krossgen”.

A partir de 17 de novembro, usuários de PS4, PS5, Xbox Series X/S ou Xbox One poderão lutar entre si, mesmo em plataformas diferentes. Haverá como disputar partidas casuais ou criar “salas online designadas”. No entanto, o recurso não incluirá PC e Nintendo Switch.

https://twitter.com/MortalKombat/status/1325948811479445504

Em 17 de novembro, o “krossplay” vira “krossgen” para jogadores de PlayStation e Xbox. Ligue o recurso em configurações para jogar partidas casuais contra usuários de PS5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One, assim como em salas online designadas. Este recurso não estará disponível no PC e Nintendo Switch.

Na verdade, o suporte “krossplay em krossgen” já havia sido anunciado anteriormente, mas apenas para jogadores de PlayStation. Agora, sabe-se que os fãs poderão se divertir com usuários de Xbox, independentemente da família do console.

Mortal Kombat 11 com upgrade gratuito

Quem já tiver Mortal Kombat 11 no PS4 (ou comprar a versão “Ultimate” no videogame) poderá fazer o upgrade gratuito para a next-gen. Só tem um porém: os DLCs não obtidos ainda precisam ser comprados separadamente.