Notícias

Mortal Kombat 11: fatality clássico de Jax está de volta

O novo brutality chegou junto com último DLC.

por Charles Paim
Mortal Kombat 11: fatality clássico de Jax está de volta

Mortal Kombat 11 ganhou uma atualização recentemente. Além da inclusão do Coringa ao elenco, outras novidades estão aparecendo. A primeira delas, por sinal, foi uma grata surpresa: Jax ganhou um novo brutality, que é idêntico ao seu fatality do Mortal Kombat 3.

Provavelmente, nossos leitores mais novos não jogaram MK 3 e vale uma lembrança: para finalizar o oponente, Jax vira um gigante, cerca de dez vezes maior. Em seguida pisa, impiedosamente, no adversário. Confira você mesmo:

Novo DLC de Mortal Kombat 11

Coringa, o clássico arqui-inimigo do Batman, chegou ao MK 11 e ele tem se mostrado um lutador bastante interessante e brutal. O palhaço da DC chegou com um visual padrão. Ou seja, não é uma recriação do Joker de Joaquin Phoenix. Somando-se ao Terminator, agora o jogo conta com dois convidados “de fora”.

A NetherRealm Studios agora se prepara para o lançamento do último pacote: Spawn, o guerreiro do inferno. A previsão para sua chegada ao elenco é 11 de março de 2020. Infelizmente, ainda não pudemos visualizar detalhes de sua jogabilidade. Mas, com certeza, podemos esperar por um personagem com golpes poderosos e assustadores.

Mortal Kombat 11 está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.