Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O segundo fatality de Coringa.
O Coringa, icônico vilão de Batman, chegará como DLC de Mortal Kombat 11 na próxima terça-feira (28) em acesso antecipado e no dia 4 de fevereiro para os demais jogadores. E após um trailer ser liberado pela NetherRealm, um youtuber conseguiu mais detalhes do personagem: o segundo fatality “foi parar na net”.
Para destroçar o peito de sua vítima, o Coringa usa um soco de brinquedo. Em seguida, em meio a uma cantoria macabra, coloca uma caixinha de surpresas no lugar do coração. O resultado? A caixa abre e a cabeça do oponente vai pelos ares.
Assista abaixo toda a brutalidade (via NGSUPERMAN):
Também é possível conferir no vídeo uma nova skin do vilão. A NetherRealm ainda não a detalhou, mas o palhaço da DC aparece em um terno listrado amarelo e com maquiagem diferente da habitual.
Coringa é o segundo convidado “de fora” a aparecer em Mortal Kombat 11. O primeiro foi o Exterminador do Futuro de Arnold Schwarzenegger. O vilão não é uma recriação do Joker de Joaquin Phoenix.
A NetherRealm agora se prepara para o lançamento do último DLC: o guerreiro do inferno, Spawn. O personagem está previsto para chegar ao game de luta em março de 2020. Até o momento, a companhia não divulgou detalhes sobre a jogabilidade, mas podemos esperar por um personagem poderoso com golpes assustadores.
Mortal Kombat 11 está disponível para PS4, Xbox One e PC.
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.