Notícias

Mortal Kombat 11: Cassie Cage terá skin inspirada em Arlequina

Skin chegará junto com o DLC do Exterminador do Futuro.

por Vinícius Paráboa
Mortal Kombat 11: Cassie Cage terá skin inspirada em Arlequina

Mortal Kombat 11 terá uma nova skin para Cassie Cage. A filha de Sonya Blade e Johnny Cage poderá entrar nas sangrentas arenas vestida como Arlequina, vilã da DC Comics. O visual chegará junto com o DLC do Exterminador do Futuro.

Aparentemente, a skin não virá com novas falas. No entanto, a NetherRealm Studios caprichou no design. Além disso, até o drone de Cassie passou por uma repaginação para deixá-lo com o estilo de Arlequina.

Um pequeno teaser com a cena pré-combate entre Cassie Cage e o Exterminador do Futuro foi postado na página oficial de Mortal Kombat 11 no Twitter. A postagem brinca com o lançamento do filme “Aves de Rapina”, programado para 2020.

Fato cômico: Cassie fez testes para atuar em Aves de Rapina. Infelizmente, ela herdou as habilidades de atuação de seu pai.

É interessante notar que o teaser também faz referência à banda norte-americana de rock and roll, Guns N’Roses, que tem alguns laços com o Exterminador do Futuro. Arlequina pergunta: “Quê? Sem rosas?“. T-800 responde: “Apenas armas”. Por fim, a vilã retruca: “Welcome to the Jungle”.

Coringa chegará ao Mortal Kombat 11 em janeiro

Outro vilão da DC e DLC de Mortal Kombat 11, o Coringa, será lançado oficialmente em 28 de janeiro de 2020. Embora restem três meses para a estreia do lutador, não falta tanto tempo para Arlequina encontrar seu “pudinzinho” no jogo da NetherRealm Studios, não é mesmo?