Notícias

Coringa e Exterminador do Futuro estarão em Mortal Kombat 11

Hasta la vista, baby!

por Thiago Barros
Coringa e Exterminador do Futuro estarão em Mortal Kombat 11

É oficial: o Kombat Pack de Mortal Kombat 11, enfim, foi revelado. Além de Shang Tsung e Nightwolf, já disponíveis, e Sindel e Spawn, anteriormente confirmados, haverá dois novos lutadores muito especiais. Ambos “convidados”. São eles o Coringa, vilão de Batman, e um dos grandes personagens do cinema, O Exterminador do Futuro.

1

Apesar de fazerem parte de um “pack”, os personagens serão lançados aos poucos. Após a chegada de Nightwolf nessa semana, o próximo é o Exterminador, em 8 de outubro. Então, virão Sindel (26 de novembro), Coringa (28 de janeiro) e Spawn (17 de março).

O T-800 chega com o atual Arnold Schwarzenegger na série de filmes, e Sindel vai ter sua skin Revenant. O Coringa, por sua vez, não dá para saber exatamente qual é a inspiração: talvez o novo filme, que sai ainda nesse ano. O vídeo oficial acabou de ser divulgado.

A imagem lá de cima, no começo da matéria, era uma suposta thumbnail dele – obtida por internautas, que a publicaram no Reddit. Vale lembrar que o mesmo método foi usado para vazar Need For Speed Heat.

Já há também rumores sobre o próximo Kombat Pack. Segundo dataminers, Ash Williams, de Evil Dead, Sheeva e Fujin também podem pintar como kombatentes de MK 11.

Mortal Kombat 11 no Brasil

A Warner Bros. confirmou os rumores de que Mortal Kombat 11 terá um torneio oficial na Brasil Game Show. Durante o WB Game Summit 2019, a companhia revelou a parada da Pro Kompetion no evento, além de anunciar o retorno da Liga Latina.

O site oficial de MK11 ainda não confirma as datas dessas competições, mas as inscrições para disputar a Liga Latina já estão abertas. A premiação dela não foi definida, porém na BGS, o valor será de US$ 15 mil.