Notícias

Mortal Kombat 11: estúdio vai relevar gameplays do DLC Aftermath na próxima semana

Expansão será lançada no dia 26 de Maio

por Caio Miranda
Mortal Kombat 11: estúdio vai relevar gameplays do DLC Aftermath na próxima semana

Recentemente, a NetherRealm Studios divulgou o trailer da nova expansão de Mortal Kombat 11. O DLC chamado “Aftermath” será lançado no dia 26 de maio em todas as plataformas. Na próxima semana, o estúdio prometeu revelar um vídeo com amostras do novo conteúdo.

A confirmação veio através da página oficial do jogo no Twitter. Um seguidor do perfil pediu para a companhia mostrar mais gameplays e rapidamente foi atendido. De acordo com a empresa, novidades serão reveladas no começo da semana que vem.

Certo. Vamos fazer no início da próxima semana?

Alerta de Spoilers: Aftermath inclui uma nova cinemática do modo história ao redor da confiança e de mentiras. Liu Kang, o novo guardião do tempo e protetor do reino Plano Terreno, precisa proteger o futuro previsto por ele. Por isso, Kang precisa da ajuda de alguns aliados e até inimigos. Os jogadores devem decidir quais guerreiros confiar e quais enfrentar na batalha.

Fora a cinemática, o DLC apresentará três personagens extras: Fujin, Sheeva e o Robocop. Por fim, a expansão também adicionará três pacotes de skins que serão distribuídos com o passar do tempo.

Mortal Kombat 11 está disponível no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.