Notícias

Lutadores de Mortal Kombat 11: Aftermath poderão ser comprados separadamente

Informação vem de listagens vazadas da Nintendo eShop e da Steam

por Vinícius Paráboa
Lutadores de Mortal Kombat 11: Aftermath poderão ser comprados separadamente

A NetherRealm Studios já trouxe vários detalhes sobre Aftermath, o novo DLC de Mortal Kombat 11. História, gameplay e personagens extras foram revelados, mas uma dúvida tomou as cabeças de muitos fãs: é necessário adquirir todo o pacote para liberar Sheeva, Fujin e Robocop? A resposta é: não.

Assim como no lançamento de outras expansões, tais como o Coringa e o Exterminador do Futuro, os jogadores poderão comprar os três novos kombatentes separadamente. Pelo menos é o que indicam listagens vazadas da Nintendo eShop e da Steam.

Você poderá comprar (os personagens) separadamente na Steam, ainda não foi atualizado para aparecer lá, talvez seja publicado nos próximos dias.

Pelas imagens, cada personagem extra custará $5,99 (cerca de R$ 35,39 na cotação atual). No entanto, na PS Store, DLCs antigos estão todos sendo comercializados por R$ 24,90, portanto, é provável que este seja o preço no Brasil.

Sobre Mortal Kombat 11: Aftermath

Mortal Kombat 11: Aftermath é a continuação da campanha principal do game. Os jogadores viverão uma experiência com Shang Tsung, que precisa recuperar a coroa da deusa do tempo, Kronika. O lançamento está programado para 26 de maio.