Notícias

Monster Hunter World: Iceborne vai receber novos monstros em março

Atualização vai expandir conteúdo do game

por Ruancarlo Silva
Monster Hunter World: Iceborne vai receber novos monstros em março

Monster Hunter World: Iceborne tem recebido um suporte incrível por parte da Capcom. Como se já não bastasse a quantidade de conteúdos já presentes no título, a empresa anunciou que dois monstros novos serão adicionados no projeto. As criaturas chegarão na Atualização 3, disponibilizado nos consoles no dia 23 de março.

Apesar da semelhança visual com as versões originais, as duas variações tiveram o comportamento remodelado, tornando a caçada mais perigosa. O Raging Brachydios vai soltar ainda mais explosões, já o Furious Rajang estará sempre em estado de raiva, podendo agarrar os caçadores para liberar uma baforada com dano elétrico.

Os jogadores também poderão farmar os materiais para construir as armas e armaduras baseadas nas novas presas.

 

Sobre Monster Hunter World: Iceborne

O excelente suporte recebido pela expansão tem gerado bons frutos para a Capcom. Na última contagem oficial, realizada no começo de fevereiro, mais de 4,5 milhões de unidades do jogo já haviam sido vendidas. Monster Hunter World: Iceborne teve uma recepção altamente positiva em seu lançamento, sendo comparado até a uma sequência e não uma expansão do jogo base.