Celebrando 20 anos, Monster Hunter terá linha de roupas da PUMA
Capcom anunciou criação de peças comemorativas das duas décadas de uma das suas franquias mais bem sucedidas
Parece que a Capcom gostou mesmo desse negócio de linha de roupas. Depois de anunciar uma coleção para celebrar seus 40 anos, agora a companhia assinou uma parceria com a PUMA para criação de peças comemorativas das duas décadas de Monster Hunter – uma das suas franquias mais bem sucedidas.
A novidade foi divulgada em uma publicação na rede social X: “Ao completarmos 20 anos de sucesso, esperamos aproveitar o momento e oferecer experiências de caça ainda maiores, melhores e ainda mais emocionantes, que vão emocionar e surpreender. Convidamos vocês, queridos caçadores, a se juntarem a nós nessa jornada que está por vir”, diz o post.
https://twitter.com/mh20th/status/1754403249413861543?s=61&t=-aA9ns-BRfxipHvfoW5FFg
Monster Hunter World, lançado para PS4, Xbox One e PC em 2018, superou a marca 19 milhões de unidades vendidas. Com a edição Iceborne Edition, a contagem já sobe para 23 milhões. MH Rise, seu sucessor, teve 13 milhões. O total da franquia, segundo o VG Chartz, já supera os 70 milhões.
Demo, trailers e detalhes: o que esperar de Monster Hunter Wilds
Além disso, vale lembrar que Monster Hunter Wilds está a caminho. A Capcom apresentou o título durante o The Game Awards 2023, e você pode conferir todos os detalhes já divulgados clicando neste link!