Notícias

Capcom lança linha de roupas para celebrar seus 40 anos

Desenhadas pelo designer gráfico Kosuke Kawamura, roupas chegarão a mercados selecionados

por André Custodio
Capcom lança linha de roupas para celebrar seus 40 anos

A Capcom prepara ações especiais para seu aniversário de 40 anos. A partir de 18 de março, mercados selecionados disponibilizarão uma linha de roupas inspiradas nas principais franquias da editora e projetadas pelo designer gráfico Kosuke Kawamura.

Uma postagem compartilhada pela loja Uniqlo, a distribuidora dos modelos, apresentou as variantes da camisa. Separadas em cabides, aparecem trajes com estampas de Street Fighter II, Mega Man, Ghosts ‘n Goblins, Final Fight, Devil May Cry, Monster Hunter e Resident Evil.

Confira abaixo a imagem:

Uma coleção especial da UT comemorando o 40º aniversário da Capcom na criação de muitas obras-primas que deixaram sua marca na história dos videogames!

De acordo com a loja Uniqlo, as roupas ficarão disponíveis no varejo e através do e-commerce. Não está claro se a linha comemorativa chegará ao mercado brasileiro. Mais detalhes serão compartilhados nas próximas semanas.

Jogos da Capcom são bombardeados por atualização que bloqueia mods

Alguns títulos antigos da editora estão sendo detonados na Steam e no Metacritic após o lançamento de atualizações problemáticas. Updates de Resident Evil, Monster Hunter e outros games, voltados para impedir a pirataria, acabaram bloqueando o uso de mods e irritaram os jogadores.

Clique aqui para saber mais sobre a mais recente polêmica envolvida com a publisher.